Outlander: 7ª temporada escala mais personagens originários dos livros

Imagem de: Outlander: 7ª temporada escala mais personagens originários dos livros
Imagem: Fonte: Starz

A 7ª temporada de Outlander adicionou ao seu elenco Izzy Meikle-Small (Branca de Neve e o Caçador) e Joey Phillips (Accused). A dupla interpretará os irmãos Rachel Hunter e Denzell Hunter, personagens dos livros que deram origem à série produzida pelo Starz e que fazem parte dos Quakers.

Na trama, a vida tranquila dos dois no campo deve mudar após o jovem Ian (John Bell) chegar doente e ferido na fazenda deles, ao lado de William Ransom (Charles Vandervaart).

A descrição oficial diz que o Dr. Denzell Hunter, treinado em medicina em Boston e Londres, é um grande defensor da liberdade e se prepara para se juntar ao Exército Revolucionário como cirurgião. Embora sua irmã, Rachel, tenha uma personalidade mais modesta, algumas atitudes dela acabam chamando a atenção de William e Ian.

Os atores Izzy Meikle-Small e Joey Phillips entraram para o elenco da 7ª temporada de OutlanderOs atores Izzy Meikle-Small e Joey Phillips entraram para o elenco da 7ª temporada de OutlanderFonte:  Fonte: IMDb 

“Estamos empolgados em receber Izzy e Joey na família Outlander e mal podemos esperar para que os fãs vejam como esses dois atores fantásticos darão vida a Rachel e Denzell”, disse o showrunner Matthew B. Roberts em entrevista ao Deadline.

As gravações da 7ª temporada da série sobre uma enfermeira de guerra que viaja no tempo começaram em abril, mas ainda segue sem data de estreia. Além dos nomes já citados, o elenco contará com o retorno de Caitríona Balfe, Sophie Skelton, Sam Heughan e Richard Rankin.

No Brasil, as 6 primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis no Star+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.