The Wilds: série da Amazon é cancelada e elenco se surpreende; veja!

Imagem de: The Wilds: série da Amazon é cancelada e elenco se surpreende; veja!
Imagem: Reprodução/Amazon Studios

De acordo com informações exclusivas do site Deadline, a série The Wilds: Vidas Selvagens não terá uma 3ª temporada. Além disso, os atores só foram informados do cancelamento da série nesta quinta-feira (28). O anúncio chega quase três meses após o lançamento da 2ª temporada, que estreou no dia 6 de maio.

The Wilds estreou em dezembro de 2020, e após uma resposta positiva entre o público jovem adulto, retornou para uma 2ª temporada. No entanto, desde a continuação lançada em maio, ainda não havia confirmação do futuro da série até o momento.

The Wilds foi a primeira série YA a estrear no Prime Video e ganhar 2ª temporadaThe Wilds foi a primeira série YA a estrear no Prime Video e ganhar 2ª temporadaFonte:  Reprodução/Amazon Studios 

O programa fazia parte das primeiras apostas da Amazon Studios em conteúdo juvenil após Jennifer Salke assumir a direção desse setor. Também foi a primeira série YA (Young Adult) a estrear no Prime Video e ganhar uma 2ª temporada.

Séries YA no Prime Video

A Amazon continua apostando no público jovem adulto com outras séries. A lista inclui as animações The Boys Presents: Diabolical e Invincible, por exemplo, que mantêm o tema de super-heróis controversos. Os conteúdos para esse público-alvo também envolvem The Summer I Turned Pretty e a futura série Shelter, baseada na trilogia de livros Mickey Bolitar, do autor best-seller Harlan Coben.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.