The Wilds: Amazon Prime Video divulga trailer da 2ª temporada; assista!

Imagem de: The Wilds: Amazon Prime Video divulga trailer da 2ª temporada; assista!
Imagem: Divulgação

A Amazon Prime Video revelou nesta quarta-feira (6) o primeiro trailer oficial da segunda temporada de The Wilds: Vidas Selvagens. Na prévia, vemos as garotas sobreviventes se encontrando com o outro grupo de sobreviventes formado apenas por meninos.

O vídeo promocional também revela a data de estreia dos novos episódios: 6 de maio. Confira:

A série foi lançada em 2020 e teve uma recepção positiva da crítica e do público. A trama acompanha um grupo de meninas adolescentes de "diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta.

As sobreviventes se chocam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante… essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente”.

Rachel Griffiths, Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan e Troy Winbush integram o elenco. A produção foi criada por Sarah Streicher (Demolidor e Red: Crescer é Uma Fera), Jai Tiggett (Truth be Told), Shalisha Francis, Melissa Blake e Danielle Paige.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.