Invincible: série do Amazon Prime Video ganha mais duas temporadas

Imagem de: Invincible: série do Amazon Prime Video ganha mais duas temporadas
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video anunciou que sua nova série de animação, Invincible, foi renovada por mais duas temporadas. O próprio criador da série, Robert Kirkman, revelou a notícia, tendo previamente sugerido que novos episódios poderiam estar no horizonte em várias entrevistas.

Anteriormente, Kirkman falou sobre a duração da produção, dizendo: "o cronograma de produção é um tanto assustador. Acho que passamos vários anos desenvolvendo e trabalhando nesta temporada. Conforme passarmos para a segunda temporada e além, as coisas ficarão mais apertadas. Entretanto, há muito menos design e coisas diferentes que precisam acontecer para avançar. E é inteiramente possível que já haja trabalho que foi feito na segunda temporada. Então eu acho que podemos seguir em frente, caso esse show faça sucesso”.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Criador de Invincible fala sobre a adaptação dos quadrinhos para a tela

Em entrevista ao site ComicBook, Kirkman, que também deu vida à HQ, falou sobre as mudanças feitas na série animada a partir dos quadrinhos, lembrando que a considera uma oportunidade para atualizar suas ideias.

"Eu vejo isso como um segundo rascunho", disse Kirkman. "Acho que a sequência de beisebol é um exemplo muito bom, em que eles jogam beisebol na série de quadrinhos, mas não estão falando sobre nada relevante, a conversa que existe no seriado que escrevi tem um nível a mais. Eles estão falando sobre Invencível recebendo seu nome de super-herói, mas também há alguns outros pequenos ajustes".

Invincible é uma série de animação para adultos que gira em torno de Mark Grayson (Steven Yeun), de 17 anos, que é como qualquer outro cara de seu idade - exceto que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (JK Simmons). À medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heróico quanto parece.

A primeira temporada de Invincible está disponível no Amazon Prime Video!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.