Pretty Little Liars: Um Novo Pecado terá easter eggs da série original?

Imagem de: Pretty Little Liars: Um Novo Pecado terá easter eggs da série original?
Imagem: HBO Max/Divulgação

Pretty Little Liars foi um dos maiores sucessos da TV no gênero de mistério e drama e a HBO Max decidiu retomar essa história com o intitulado Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, que já teve seus três episódios de estreia lançados.

Quando questionado sobre os possíveis easter eggs relacionados à série original, o showrunner da nova série, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou que eles aparecerão após a metade da temporada de estreia.

Assim, confira mais detalhes sobre a declaração do produtor de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado!

Easter Eggs de PLL: Um Novo Pecado aparecerão na 2ª metade da temporada

Focado no grupo de amigas Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria e Malia Pyles, que começam a ser aterrorizadas por um misterioso agressor intitulado “A”, o revival de PLL seguirá a mesma premissa da série original.

No entanto, a trama levará as garotas ao fim da década de 90, uma vez que os acontecimentos de “A” estão ligados aos seus pais nessa época, mais especificamente ao baile de 1999.

Embora seja baseado na história original, o revival precisará de tempo para que os fãs se conectem com os novos personagens, por isso, o showrunner afirmou que os easter eggs só começarão a aparecer na segunda metade da temporada.

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Ele disse: “Uma vez que você chega ao episódio 6, as referências – e mais do que os easter eggs – começam a chegar rápido e com bastante fúria, até de fato o último momento do último episódio”.

Assim, Pretty Little Liars: Um Novo Pecado terá tempo para mostrar uma trama reformada e mais atraente e conseguirá homenagear a série original no momento certo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.