Pretty Little Liars: Original Sin - protagonistas do revival são reveladas

Imagem de: Pretty Little Liars: Original Sin - protagonistas do revival são reveladas
Imagem: HBO Max/Reprodução

As atrizes Chandler Kinney e Maia Reficco foram confirmadas recentemente como as protagonistas de Pretty Little Liars: Original Sin, reboot da série original que está sendo desenvolvido para o HBO Max.

O projeto vem de Roberto Aguirre-Sacasa, criador original da produção, que também esteve por trás de sucessos como Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Segundo informações divulgadas até o momento, o revival também será baseado nos livros homônimos de Sara Shepard, com roteiros assinados por Aguirre-Sacasa e Calhoon Bring.

Enquanto Kinney será responsável por interpretar Tabby, uma grande fã de filmes de terror, Reficco viverá Noa, uma estrela do atletismo com problemas ligados à violação de regras.

Chandler Kinney à esquerda e Maia Reficco à direita.(Benjo Arwas/Maia Reficcio/Reprodução)Chandler Kinney à esquerda e Maia Reficco à direita.(Benjo Arwas/Maia Reficcio/Reprodução)Fonte:  Benjo Arwas/Maia Reficcio 

Em sua carreira, Chandler Kinney esteve em séries como Lethal Weapon, American Horror Story: Asylum, The Haunted Hathaways e ainda Girl Meets World. No ano passado, ela esteve presente no elenco da comédia musical Zombies 2, que está disponível no Disney+, interpretando a jovem Willa.

Enquanto isso, Maia Reficco esteve filmando o longa-metragem Strangers, da Netflix, ao lado de Sophie Turner, Camila Mendes e Maya Hawke. Seus créditos mais recentes também incluem a série Kally's Mashup, da Nickelodeon, em que viveu a protagonista titular.

Saiba mais sobre o reboot de Pretty Little Liars

Depois de uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária de Millwood — a alguns quilômetros de Rosewood —, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes é obrigado a pagar pelos pecados que seus pais cometeram há duas décadas.

Dessa forma, Pretty Little Liars: Original Sin se apresenta com uma narrativa sombria e cheia de momentos que vão tirar o fôlego dos espectadores, sobretudo por conta da nova geração de mentirosos que surge para despistar os perigos que os cercam.

Além do criador original, a produção executiva da série também é assinada por Leslie Morgenstein, Gina Girolamo, Michael Grassi e Caroline Baron. Portanto, fique ligado em todas as novidades e não deixe de conferir essa produção arrepiante!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.