Pretty Little Liars: Um Novo Pecado ganha trailer tenso; assista

Imagem de: Pretty Little Liars: Um Novo Pecado ganha trailer tenso; assista
Imagem: HBO/Divulgação.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado acaba de divulgar um novo trailer no qual é possível saber mais sobre a nova cidade de Millwood e como a nova geração de mentirosas foi sugada para os horrores de A. O vídeo promocional introduz os novos protagonistas e mostra como suas vidas devem viram um inferno.

O spin-off busca reviver a magia de seu antecessor em uma nova cidade pequena com seus próprios segredos sombrios. Confira o trailer a seguir:

Após uma breve introdução das mais novas Little Liars (Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco), o trailer esbanja tensão, com Imogen Adams (Madison) e sua mãe encontrando um cartão de visita com um clássico "A".

O vídeo também evoca o passado trágico da cidade, sobre uma garota chamada Angela Waters, cujo suicídio durante uma rave deu início a uma série de eventos trágicos. Afinal, qual é a conexão entre A, a morte de Angela e as filhas dos cinco amigos que testemunharam tudo isso?

A trama de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo díspar de meninas adolescentes - um novo conjunto de Little Liars - se vê atormentado por um agressor desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas... como seus. No drama sombrio, amadurecido e tingido de terror, nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars - em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Pequenos mentirosos.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado será lançada pela HBO Max, com três episódios, em 28 de julho. Outros dois episódios serão lançados em 4 e 11 de agosto. A temporada termina com mais três episódios, que serão liberados em 18 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.