Deadpool: Ryan Reynolds quer explorar bissexualidade do mercenário tagarela

Imagem de: Deadpool: Ryan Reynolds quer explorar bissexualidade do mercenário tagarela

O ator Ryan Reynolds esteve, neste final de semana, divulgando o lançamento do Blu-ray especial de Deadpool 2 na Comic-Con de San Diego, onde respondeu perguntas de fãs.

Após ser convidado a escolher entre o pior filme entreLanterna Verde eX-Men Origens: Wolverine, o astro contou sobre o que deseja ver em futuras produções com seu personagem, o mercenário tagarela.

Segundo Reynolds, “eu certamente acho que esse universo precisa representar e refletir o mundo de maneira crível”, disse sobre a necessidade de ter mais personagens gays ou bissexuais nos próximos longos.

“O melhor de Deadpool é que podemos fazer coisas que outros filmes de super-heróis não necessariamente fazem. É algo que eu adoraria ver mais, certamente através de Wade, certamente através deste universo”, contou sobre a expectativa de vermos a sexualidade fluída de Wade Wilson futuramente.

Deadpool deverá retornar às telonas ao lado de Cable no filme daX-Force.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.