Pantera Negra 2: Daniel Kaluuya não voltará para a sequência

Imagem de: Pantera Negra 2: Daniel Kaluuya não voltará para a sequência
Imagem: Fonte: Marvel / Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Daniel Kaluuya, intérprete de W’Kabi em Pantera Negra, não deve voltar para a sequência Wakanda Para Sempre. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o ator explicou que, embora tenha sido chamado para participar do novo filme, ele não pode aceitar o convite pois já estava comprometido com as gravações de Nope (Não! Não Olhe!), título dirigido por Jordan Peele.

Dessa forma, o conflito de agenda entre as duas produções impossibilitou o retorno de um dos personagens centrais da trama. No MCU, W’Kabi é o chefe de segurança da Tribo da Fronteira e um dos amigos mais próximos de T’Challa, vivido pelo saudoso Chadwick Boseman. A informação ainda não foi confirmada pela Marvel e não se sabe como sua ausência será explicada na continuação.

Vale destacar que a escolha feita por Kaluuya pode ter como base o fato de ele possuir uma forte relação de trabalho com Jordan Peele. Isso porque antes de estrelar Pantera Negra, o ator passava por um momento complicado em sua carreira, no qual dizia estar desiludido com a atuação por conta de não conseguir muitos papéis no cinema.

A situação mudou quando o diretor o chamou para ser o protagonista de Corra!, filme que lançou a carreira de Kaluuya ao estrelato. Desde então, ele se tornou um dos novos queridinhos de Hollywood, cujo momento e dedicação rendeu o Oscar de Melhor Ator por sua performance em Judas e o Messias Negro.

Mais uma vez comandado por Ryan Coogler, Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre encerrou suas gravações em março e está previsto para chegar aos cinemas em 11 de novembro. Embora W’Kabi possa não ser visto na atração, outros personagens centrais devem retornar, como Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyong’o), Okoye (Danai Gurira), M’Baku (Winston Duke) e Everett Ross (Martin Freeman).

Em adição, o elenco anunciou a entrada dos atores Michaela Coel (I May Destroy You) e Tenoch Huerta (Narcos: Mexico), em papéis ainda não revelados. Rumores e vazamentos apontam que Huerta viverá o Namor, anti-herói que finalmente deve fazer sua estreia no MCU.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.