Pantera Negra 2: Tenoch Huerta será Namor no filme, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2: Tenoch Huerta será Namor no filme, diz rumor
Imagem: CBR/Reprodução

Segundo o The Illuminerdi, Pantera Negra 2 (Black Panther: Wakanda Forever, no título original) deve apresentar Namor como um dos personagens principais. Enquanto a Marvel não revela oficialmente detalhes sobre a continuação do aclamado filme de 2018, um novo rumor do site aponta que o príncipe submarino pode estrear no MCU interpretado pelo ator Tenoch Huerta (007 Contra Spectre).

Além disso, o anti-herói não deve ser o único de Atlântida a aparecer na atração. Isso porque o veículo também fala que Namora — prima de Namor — e Attuma — um de seus principais antagonistas — também estarão na história, ainda sem detalhes confirmados. Dessa forma, a notícia se mostra alinhada com a teoria de fãs de que o filme aborde um possível conflito entre Wakanda e o lendário reino submerso.

Tenoch Huerta pode viver Namor em Pantera Negra 2Tenoch Huerta pode viver Namor em Pantera Negra 2Fonte:  IMDb/Reprodução 

Nas HQs, as duas nações têm um vasto histórico de guerras entre elas. Namor foi um dos primeiros personagens criados pela editora e apareceu nos quadrinhos na edição Marvel Comics #1. Além de ser rei de Atlântida, no material de origem ele também é um mutante — o que lhe concedeu o poder de voar.

No MCU, fãs apontam que sua chegada já teria sido sugerida em Vingadores: Ultimato. No caso, em determinado momento da trama, Okoye — personagem parte da Dora Milaje, vivida pela atriz Danai Gurira — fez uma menção a terremotos no fundo mar. Em entrevistas mais recentes, Christopher Markus, um dos roteiristas do título, teria confirmado a conexão.

Pantera Negra 2 contará novamente com a direção de Ryan Coogler e está previsto para chegar aos cinemas em 08 de julho de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.