The Boys: Homelander morre nos quadrinhos? Descubra!

Imagem de: The Boys: Homelander morre nos quadrinhos? Descubra!
Imagem: Prime Video/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Aviso: Spoilers de The Boys!

O último episódio da 3ª temporada de The Boys contou com um grande embate entre Soldier Boy e Homelander, após a descoberta do laço sanguíneo entre pai e filho, mas, embora o herói recém-acordado tenha tentado matar seu filho, ambos saíram vivos.

Com o Soldier Boy, que era a principal aposta para matar o líder dos Sete, fora de cena, fica o questionamento de quem poderia matá-lo na série, uma vez que a produção está seguindo um rumo diferente das HQs originais.

Nos quadrinhos, Black Noir é a grande arma da Vought e o único capaz de matar Homelander. E é isto que acontece. Confira os detalhes da cena a seguir!

(Fonte: Youtube/Reprodução)(Fonte: Youtube/Reprodução)Fonte:  Youtube 

Quem mata Homelander nas HQs de The Boys?

Durante o capítulo 65 das HQs de The Boys, descobrimos que o Black Noir é, na verdade, um clone do Homelander criado pela Vought para uma possível contenção do herói.

E, depois que o líder dos Sete descobre que o seu braço direito havia feito atrocidades em seu nome, como matar Becky, os dois entram em um furioso combate. Black Noir possui exatamente os mesmos poderes do seu oponente e, por isso, conseguiu derrotá-lo, quebrando o seu maxilar e matando o líder da equipe.

O clone, no entanto, não consegue sobreviver ao sair abalado da batalha e ser fuzilado por Butcher.  Vale ressaltar que, embora a série esteja adaptando alguns enredos de forma bastante fiel, o fim de Homelander não está encaminhado como nas HQs - considerando a morte de Black Noir no episódio final da terceira temporada.

(Fonte: The Nexus/Reprodução)(Fonte: The Nexus/Reprodução)Fonte:  The Nexus 

No entanto, o jovem Ryan se tornou um possível oponente à altura de Pátria. O garoto é filho do super e possui exatamente os mesmos poderes do seu pai, assim como o Black Noir nas HQs.  Resta saber se o "mini Homelander" se voltará contra o pai a ponto de matá-lo no futuro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.