The Boys: as 7 piores atitudes de Homelander na série

Imagem de: The Boys: as 7 piores atitudes de Homelander na série
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Os fãs de The Boys conhecem bem a personalidade de Homelander (interpretado por Antony Starr). O perturbado líder dos Sete da Vought International possui um passado obscuro, que o faria, inclusive, ser digno de pena, mas suas ações acabam dificultando essa simpatia extra por parte do público, principalmente por conta de seus momentos explosivos em cena.

Não à toa, o personagem gerou inúmeras controvérsias, além de ganhar inimigos de todos os tipos, incluindo Billy Butcher (Karl Urban) e, mais recentemente, na 3ª temporada, o Soldier Boy (Jensen Ackles). E durante os episódios apresentados até aqui, o herói de caráter duvidoso já realizou algumas ações verdadeiramente diabólicas.

Abaixo, selecionamos sete delas. Confira!

7. A explosão do avião

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

O prefeito de Nova York havia irritado consideravelmente a líder da Vought International, neste caso, Madelyn Stillwell (vivida por Elisabeth Shue). Sem pensar muito, o herói voou em direção ao avião que transportava a autoridade política e seu filho, utilizando seu raio laser localizado nos olhos para explodir o grandioso veículo.

O que mais chocou o público dentro desse contexto foi a pose de Homelander diante do filho de seu adversário, que o viu pela janela e até acenou em direção a ele muito empolgado. Em suas mãos, um boneco de ação do herói também o estava acompanhando.

6. As tentativas com Ryan

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Durante a 2ª temporada, Homelander tentou se aproximar de Ryan (Cameron Crovetti), seu filho, tentando incentivá-lo a desenvolver seus poderes ocultos. Isso porque, na visão do herói, Ryan seria como ele.

Em determinado ponto, os dois sobem em um telhado para que Ryan pudesse aprender a voar. Com medo, o menino decide não pular e, então, Homelander o empurra lá de cima.

5. O encontro com Blindspot

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Blindspot (Chris Mark), inspirado no Demolidor, da Marvel, foi apresentado a Homelander por Ashley Barrett (Colby Minifie) como um potencial membro dos Sete. Sem demonstrar qualquer interesse no herói, que por conta da falta de visão possuía outros sentidos mais aguçados, Homelander destrói seus tímpanos ao bater palmas de forma assustadora.

Antes de se despedir de Ashley, ele ainda argumentou que Blindspot era apenas mais um cego inútil, deixando a chefe de relações públicas da Vought International completamente perplexa com o que havia presenciado.

4. A agressão à Becca

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Em linhas gerais, o ódio que Billy Butcher sente, sobretudo, por Homelander surgiu por conta do envolvimento de Becca (Shantel VanSanten), sua esposa, com a Vought International.

Durante seu tempo trabalhando na companhia, ela foi agredida sexualmente pelo líder dos Sete, ficando grávida logo em seguida. Por esse motivo, Becca fugiu com medo de Homelander e manteve segredo sobre a existência de Ryan, deixando Butcher para trás sem uma resposta.

3. Os super-terroristas

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

A criação do grupo de super-terroristas foi uma resposta de Homelander às ações governamentais que não permitia o alistamento de heróis às forças armadas. Obviamente, como o próprio nome já sugere, essa equipe causou muita devastação, incluindo chacinas e danos irreversíveis ao patrimônio de um jeito que ninguém esperava.

Mas tudo isso fazia parte de um plano maior, no qual o herói surgia no fim para salvar a todos e, assim, melhorar sua própria imagem diante da sociedade. A jogada foi bastante assertiva e lhe rendeu ótimos frutos.

2. O avião

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Logo na 1ª temporada, Homelander mostrou qual era sua índole, ao lado da Rainha Maeve (Dominique McElligott), em meio a uma situação tempestuosa envolvendo inúmeros passageiros de um avião. Depois de, supostamente, salvá-los de um ataque terrorista nas alturas, algo que aliviou o coração de todos os presentes, o herói decidiu que queria fazer algo grandioso.

Por esse motivo, ele assassinou os pilotos, deixando que o avião caísse e matasse os passageiros que, anteriormente, confiavam em sua salvação por conta da presença do herói. Juntos, Maeve e Homelander, assistiram o acidente acontecer imóveis.

1. A morte de Madelyn

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Por fim, Homelander matou até mesmo sua amante na série. No último episódio da 1ª temporada, ele descobre que Madelyn havia mentido sobre a existência de seu filho. Apesar disso, ele tentou, de diversas maneiras, fazê-la entender que gostaria que ela confiasse nele.

Porém, isso não aconteceu. E, dessa forma, ele a sequestrou. Durante um acesso de raiva, em meio a um confronto direto, ele usou seu raio laser para queimar o crânio da presidente da Vought. Mas não antes dela perceber que sua morte estava próxima e acariciar seu rosto com alguma delicadeza.

Gostou da lista? Então continue ligado aqui no TecMundo para saber mais sobre o mundo das séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.