Thor: Amor e Trovão - Loki aparecerá no filme? Chris Hemsworth responde

Imagem de: Thor: Amor e Trovão - Loki aparecerá no filme? Chris Hemsworth responde
Imagem: Walt Disney Studios

Recentemente, Chris Hemsworth e Taika Waititi concederam uma entrevista para o portal Cinema Blend para falar sobre Thor: Amor e Trovão, nova produção da Marvel Studios que irá estrear amanhã, 7,  no Brasil. Durante a entrevista, os atores responderam uma dúvida frequente dos fãs na internet: Loki aparecerá no filme?

De acordo com Hemsworth e Waititi, o personagem interpretado por Tom Hiddleston não estará presente na trama.  "Hiddleston não queria se envolver. Ele falou para a gente 'Eu odeio todos vocês e, em particular, o Chris Hemsworth', e eu fiquei tipo, isso é uma pena... Quantas vezes será que podemos matá-lo? Nós amamos o Tom. Mas o personagem de Loki está morto para a gente", brincou Hemsworth.

(Walt Disney Studios/Reprodução)(Walt Disney Studios/Reprodução)Fonte:  Walt Disney Studios 

No mesmo instante, Waititi também começou a participar da brincadeira. "Não, não, ele está morto para nós.", disse. "Ele obviamente está morto para nós, no que diz respeito à amizade.", falou Hemsworth, finalizando o assunto.

Dessa forma, os fãs do Loki terão que torcer para que o personagem volte em algum outro filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Entretanto, vale a pena lembrar que Hiddleston já está gravando a segunda temporada de Loki para o Disney+.

Thor: Amor e Trovão irá estrear amanhã nas salas de cinema de todo o mundo. Na trama, os espectadores irão acompanhar Thor voltando à ação após tirar um longo período para si mesmo.

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.