Stranger Things: criadores revelam o que aconteceu com Max

Imagem de: Stranger Things: criadores revelam o que aconteceu com Max
Imagem: Netflix/Divulgação

Aviso: spoilers da 4ª temporada de Stranger Things!

Os fãs de Stranger Things assistiram ao fim de mais uma etapa da série na última sexta-feira (01) com o lançamento dos dois últimos episódios da 4ª temporada e grandes acontecimentos marcaram a season finale.

Entre eles, o embate de Eleven e Vecna enquanto ambos estavam na mente de Max foi o ponto alto do último episódio e trouxe muita tensão ao público, principalmente quanto ao que realmente aconteceu com Max.

Dessa forma, os irmãos Duffer comentaram sobre o futuro da personagem e como ela realmente está em Stranger Things. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Irmãos Duffer confirmam que Max teve morte cerebral

Embora Eleven tenha conseguido fragilizar Vecna no início do combate, a criatura conseguiu um momento de vantagem durante o embate e o utilizou para tentar matar Max.

Assim, vemos o corpo da personagem levitar no mundo real e seus braços e pernas quebrarem antes de Vecna ser interrompido e Max cair nos braços de Lucas.

No entanto, os danos físicos à jovem foram definitivos e ela acaba morrendo em um momento de forte tensão para o público, mas Eleven consegue utilizar os seus poderes para trazê-la de volta à vida, ou quase isso.

Após o intervalo de dois dias, descobrimos que Max sobreviveu, mas que a personagem está em coma e os médicos não têm previsão de quando ela possa acordar.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

E, aos serem questionados sobre esse fato, os irmãos Duffer confirmaram que se trata de um coma cerebral.

Eles disseram: "Certo, Max sofreu morte cerebral, mas está viva (por aparelhos). Morte cerebral, cega e todos os ossos quebrados, mas ela está viva. Ela já viu dias melhores, com certeza.”

Dessa forma, fica difícil prever qual será o desenvolvimento de Max na 5ª e última temporada de Stranger Things, mas uma coisa é certa, eles não a deixaram viva sem um motivo e podemos esperar um retorno da personagem na continuação!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.