Resgate 2: Chris Hemsworth revela treino pesado para sequência da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Resgate 2: Chris Hemsworth revela treino pesado para sequência da Netflix
Imagem: Bangladesh

Através de uma publicação compartilhada no Instagram nessa quarta-feira (8), Chris Hemsworth (Os Vingadores) revelou sua intensa rotina de treinos para a sequência do aclamado filme Resgate, que deverá iniciar as gravações no final de setembro.

O novo programa de exercícios do ator consiste em focar na transição de "pesos pesados para movimentos funcionais", com o objetivo de concentrar os movimentos do corpo para atingir o melhor desempenho em "agilidade, força e velocidade". Com descansos de apenas 2 minutos entre quatro seções de repetições, o intérprete do mercenário Tyler Rake realiza agachamentos, flexões, pedaladas e desvios laterais, e promete surgir com muito mais intensidade para as novas cenas de ação.

A preparação, além de fazer parte do processo de readaptação para o longa de ação da Netflix — especialmente pelo australiano estar em hiato cinematográfico por pouco mais de um ano —, também sugere o início dos trabalhos físicos para dar vida ao lendário lutador de MMA Hulk Hogan, que deverá ganhar uma cinebiografia em algum momento de 2022. Hemsworth também irá estrelar Thor: Amor e Trovão e fará uma participação ainda indefinida em Mad Max: Furiosa.

Confira abaixo a postagem do treinamento:

Distribuído em 2020 pela Netflix, Resgate rapidamente tornou-se um dos longas mais aclamados do ano, trazendo uma história explosiva e emocionante sobre Tyler Rake, um mercenário sem medo que oferece seus serviços para um chefe do crime internacional em Mumbai, Índia.

Assim, ele deve se infiltrar entre tropas inimigas de Bangladesh, território rival, e em um conflito regional implacável, enquanto busca resgatar um familiar de seu contratante e sobreviver em meio ao caos.

Transferida da Austrália para Praga, República Tcheca, devido às restrições da covid-19, Resgate 2, produção dirigida por Sam Hargrave e roteirizada por Joe Russo, segue sem previsão de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.