Monster High: filme live-action baseado nas bonecas da Mattel ganha trailer

Imagem de: Monster High: filme live-action baseado nas bonecas da Mattel ganha trailer
Imagem: Fonte: Nickelodeon

A Nickelodeon divulgou o primeiro trailer de Monster High, filme live-action baseado nas bonecas da Mattel. A história gira em torno de adolescentes, filhos de monstros clássicos de terror, em suas vidas na escola especial para criaturas de todas as formas. A atração sobre as fashion dolls chegará à emissora e ao Paramount+ em 06 de outubro.

O vídeo acompanha a chegada de Clawdeen Wolf (vivida pela atriz Miia Harris, de Just Beyond), descendente de humanos e lobisomens, no ensino médio. Lá, ela faz amizade com Draculaura (Nayah Damasen, Grey's Anatomy) e Frankie Stein (Ceci Balagot, Dispatches from Elsewhere), trio que será colocado em uma trama — inclusive com musical —  para aceitar quem são de verdade e assim conseguir salvar sua escola. Assista!

Além dessas atrizes, o elenco do longa contará com Jy Prishkulnik (Máquina Mortífera), Lina Lecompte (Charmed: Nova Geração), Case Walker (The Other Two), Scotch Ellis Loring (Clube da Luta), Lilah Fitzgerald (The Returned), Justin Derickson (Chesapeake Shores), Marci T. House (Riverdale), Nasiv Sall (Descendentes 2), Kyle Selig (Evil: Contatos Sobrenaturais) e Steve Valentine (Mom).

Em adição ao lançamento do filme, Monster High ganhará uma série animada — prevista para estrear ainda em 2022. O projeto é mais uma das obras da Mattel a ser levada para as telas, que em breve também contará com o live-action de Barbie — já em gravação —, além de outros em desenvolvimento, como He-Man e os Mestres do Universo, O Bombeiro Sam e Polly Pocket.