Rebelde: 2ª temporada da série da Netflix ganha data de estreia

Imagem de: Rebelde: 2ª temporada da série da Netflix ganha data de estreia
Imagem: Netflix

Nesta quarta-feira, 29, a Netflix anunciou a data de estreia da 2ª temporada de Rebelde. De acordo com a plataforma, os novos episódios do show chegarão ao catálogo no dia 27 de julho.

A notícia foi divulgada pela própria empresa em sua conta do Twitter. "CONVOCANDO TODOS OS REBELDES. Trouxe esse clipe pra avisar que a segunda temporada de Rebelde chega no dia 27 de julho!", escreveu na publicação.

Confira na íntegra!

Nos comentários do post, diversos fãs se mostraram ansiosos para a estreia dos novos episódios. "Ter que esperar até dia 27 de julho pela segunda temporada é muita crueldade", brincou um internauta.

Lançada em janeiro de 2022, Rebelde é um reboot da novela mexicana de mesmo nome que fez um estrondoso sucesso entre 2004 e 2006. Na trama, os telespectadores acompanham os dramas de um grupo de jovens que fazem de tudo para seguir os sonhos musicais.

O elenco da série é composto por Azul Guaita como Jana Cohen Gandía, Franco Masini como Luka Colucci, Sérgio Mayer Mori como Estebán Torres, Andrea Chaparro como María José Sevilla, Jeronimo Cantillo como Guillermo Álvarez, Giovanna Grigio como Emilia Alo, entre outros.

Atualmente, a 1ª temporada de Rebelde está disponível na Netflix.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.