Rebelde é renovada para 2ª temporada na Netflix

Imagem de: Rebelde é renovada para 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A série Rebelde, reboot inspirado na versão mexicana de 2004, marcou presença no primeiro lugar do top 10 da Netflix desde a sua estreia. Agora, para a alegria dos fãs, o serviço de streaming confirmou a renovação da série para uma segunda temporada, ainda sem data de estreia.

Também foi confirmado que os novos capítulos de Rebelde devem contar com a presença do cantor mexicano Saak. A confirmação para uma segunda temporada veio em apenas quatro dias após a estreia no streaming.

A novidade foi anunciada durante um evento digital no último domingo (9), que contou com a presença do elenco principal da série. Os atores e atrizes compartilharam suas experiências no set e divulgaram materiais inéditos da produção, incluindo um clipe oficial da música Sálvame. Confira:

A trama de Rebelde

"Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas."

Giovanna Grigio, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente integram o elenco.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.