Pedro Pascal e Ethan Hawke vão estrelar filme faroeste de Pedro Almodóvar

Imagem de: Pedro Pascal e Ethan Hawke vão estrelar filme faroeste de Pedro Almodóvar
Imagem: Fonte: IMDb

Pedro Pascal e Ethan Hawke vão estrelar Strange Way of Life (Extraña Forma de Vida, no título original), filme faroeste de Pedro Almodóvar. O projeto desenvolvido em segredo pelo renomado cineasta espanhol será um curta-metragem de meia hora de duração, previsto para ser lançado em agosto.

Os atores interpretarão Jake e Silva, uma dupla de antigos pistoleiros que se reencontra após 25 anos. Em descrição revelada pela Variety, a trama começa com Silva andando pelo deserto até chegar no local onde está Jake, que se tornou xerife.

A intenção de Silva é fazer uma visita agradável ao seu velho amigo, porém, Jake possui um motivo secreto que não tem a ver em querer reviver memórias de quando eram parceiros.

Pedro Pascal e Ethan Hawke vão estrelar filme faroeste de Pedro AlmodóvarPedro Pascal e Ethan Hawke vão estrelar filme faroeste de Pedro AlmodóvarFonte:  Fonte: IMDb 

“Eu não vou dizer mais detalhes para não revelar todas as surpresas presentes no roteiro”, comentou Almodóvar ao site. Além de Pascal e Hawke, o elenco adicional será formado por Jason Fernández (Bem-vindos ao Éden), Manu Ríos (Elite), George Steane (Cruising), José Condessa (A Herdeira), Pedro Casablanc (Mães Paralelas) e Sara Salámo (Todos Já Sabem).

Segundo o veículo, o nome do filme é inspirado na canção “Estranha Forma de Vida”, da artista portuguesa Amália Rodrigues. A música “expressa sentimentos de ansiedade, melancolia, saudade e a dificuldade de refrear os desejos do coração”, lembrou o Collider.

As gravações devem passar por Madrid, com cenas principais nos desertos de Tabernas, na cidade de Almería (sul da Espanha) — onde há mais de 50 anos serviu de locação para o longa Três Homens em Conflito, com Clint Eastwood.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.