The Last of Us: Pedro Pascal compara adaptação com The Mandalorian

Imagem de: The Last of Us: Pedro Pascal compara adaptação com The Mandalorian
Imagem: IMDb

Para Pedro Pascal, existem algumas semelhanças na abordagem do HBO Max durante o processo criativo da adaptação de The Last of Us com a maneira como o Disney+ lidou com The Mandalorian.

Durante uma entrevista à revista GQ, Pascal — que interpretará o protagonista Joel Miller na série — foi perguntado sobre o quão próximo a nova série adaptará o jogo. Para ele, existe um meio termo entre se manter fiel à experiência do game e trazer coisas inesperadas, que é semelhante ao que aconteceu com The Mandalorian.

“Existe uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria”, disse ele.

“É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian, em como [Craig Mazin e Neil Druckmann] estão tratando The Last of Us — está em boas mãos porque eles amam muito. Bem, claramente Neil criou o vídeo jogo, mas Craig o ama muito. Então, realmente é feito para as pessoas que o amam. E há uma narrativa muito intensa para pessoas que podem ser menos familiares”.

Pedro Pascal em 'The Mandalorian'.Pedro Pascal em 'The Mandalorian'.Fonte:  IMDb 

Druckman é o diretor e roteirista do jogo e cocriador da série, ao lado de Mazin. Para conseguir se manter fiel a proposta da adaptação, Pascal disse que acompanhou seu sobrinho enquanto ele jogava The Last of Us. Apesar de não ter visto o gameplay inteiro, a experiência o ajudou na concepção de Joel para a série.

“Eu assisti o quanto pude, e então tive que deixar a Flórida”, explicou o ator. “Achei Joel tão impressionante — achei tudo isso uma experiência visualmente impressionante. E então eu fiquei preocupado que eu iria querer imitar muito [o Joel do jogo], o que eu acho que poderia ser certo em algumas circunstâncias, e depois um erro em outras. Então eu só queria criar uma distância saudável, e que isso ficasse mais nas mãos de Craig Mazin e Neil Druckmann”.

The Last of Us tem estreia prevista para 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.