Thor 4: Taika Waititi queria retorno de Natalie Portman já em Ragnarok

Imagem de: Thor 4: Taika Waititi queria retorno de Natalie Portman já em Ragnarok
Imagem: Fonte: Marvel / Reprodução

O diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, se arrependeu de não inserir a personagem de Natalie Portman em seu primeiro trabalho na Marvel, no caso em Thor: Ragnarok. Durante a pré-estreia do novo filme, o cineasta falou à Variety que queria ter visto mais cedo o retorno de Jane Foster ao MCU, pois já na época achava interessante o arco da heroína nos quadrinhos e queria adaptar isso para as telas.

“Enquanto trabalhava em Thor 3, eu já sabia e amava a história em quadrinhos comandada por Jason Aaron”, disse Waititi em relação à transformação do antigo interesse amoroso do Deus do Trovão em Poderosa Thor. “Nos bastidores sempre estávamos falando sobre o quão legal era essa trama. Havia uma parte de mim que realmente desejava que Natalie pudesse ter feito parte disso”, comentou. Assista!

“Finalmente vamos ver ela como a Poderosa Thor, ela vai levantar o martelo [Mjolnir] e teremos uma evolução da personagem, que será uma heroína”, completou.

Embora a última participação live-action de Portman tenha sido em Thor: O Mundo Sombrio (2013), vale lembrar que a atriz foi a voz de Jane na série animada What If...?.

Com o novo filme, os fãs vão poder ver o aguardado retorno dela nos cinemas, a partir de 07 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.