Madame Teia: Emma Roberts entra para elenco do spin-off de Homem-Aranha

Imagem de: Madame Teia: Emma Roberts entra para elenco do spin-off de Homem-Aranha
Imagem: Fonte: Marvel

A atriz Emma Roberts (American Horror Story e Scream Queens) entrou para o elenco de Madame Teia, filme da Sony derivado de Homem-Aranha. Embora seu papel ainda não tenha sido divulgado, ela se junta a Sydney Sweeney (Euphoria), Celeste O’Connor (Ghostbusters — Mais Além), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Tahar Rahim (O Profeta) e Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), que será a protagonista.

Nos quadrinhos da Marvel, a personagem título, alter ego de Cassandra Webb, possui poderes telepáticos e é comumente retratada como uma idosa que, para se manter viva, precisa ficar conectada a um sistema de suporte parecido com uma teia. Ela já atuou como uma espécie de mentora para Peter Parker, mas por conta de sua idade e condição médica, nunca lutou diretamente contra vilões.

Emma Roberts se juntou ao elenco de Madame Teia, novo derivado de Homem-AranhaEmma Roberts se juntou ao elenco de Madame Teia, novo derivado de Homem-AranhaFonte:  Fonte: Star+ 

Vale destacar que, nas páginas da editora, Cassandra Webb possui ligações com a história de Kraven, outro personagem que ganhará um filme próprio pela Sony. Na trama, pouco antes de morrer, ela transfere seus poderes para Julia Carpenter — figura que no longa pode ser vivida por Dakota Johnson.

Madame Teia terá a direção de S.J. Clarkson (Jessica Jones), com base no roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (dupla responsável por Morbius) a partir de um rascunho feito por Kerem Sanga (Coração Violento). A atração chegará aos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.