Legacies: série cancelada já tinha enredo para 5ª temporada; veja!

Imagem de: Legacies: série cancelada já tinha enredo para 5ª temporada; veja!
Imagem: The CW

Cancelada após quatro temporadas na The CW, Legacies já tinha começado a planejar sua 5ª temporada antes que essa notícia fosse confirmada oficialmente. A informação foi dada recentemente por Brett Matthews, showrunner da série, em uma entrevista exclusiva concedida ao site CBR.

Segundo ele, haveria um salto temporal logo no início da temporada e personagens como Cleo (Omono Okojie) e Kaleb (Chris Lee) teriam grande foco. “Pequenas sugestões de histórias futuras ocorreriam no final e também veríamos mais da maldição de Jed [Ben Levin]”, revelou.

“Acredito que a diversão da 5ª temporada seria pegar esses personagens, que alcançaram um lugar tão bom na escola, e depois movê-los para além dela, jogando-os em outras vidas para ver como eles encontrariam o caminho de volta”, refletiu ele.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

A produção, que consistia em um spin-off de The Originals e The Vampire Diaries, foi criada por Julie Plec e estreou na The CW em 2018.

No elenco central, era possível encontrar Danielle Rose Russell como a protagonista Hope Mikaelson (filha de Klaus Mikaelson), Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Peyton Alex Smith, Matt Davis e ainda Leo Howard.

O que você achou dessas hipóteses?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.