Modern Family: ator de Mitchell confirma que roteiro de spin-off existe

Imagem de: Modern Family: ator de Mitchell confirma que roteiro de spin-off existe
Imagem: Getty Images/Reprodução

Mesmo após ter sido finalizada em 2020 com 11 longas temporadas lançadas ao longo de mais de 10 anos, os fãs de Modern Family ainda clamam por novas histórias desse universo, que fez um enorme sucesso no gênero de comédia.

E, para a felicidade dos amantes dessa série, o ator Jesse Tyler Ferguson, que dá vida à Mitchell na produção, confirmou que existe, sim, um roteiro pronto para um spin-off derivado desse universo e que basta alguem tirá-lo do papel.

Confira a seguir o que Tyler Ferguson disse sobre um possível spin-off de Modern Family!

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Jesse Tyler Ferguson diz que spin-off está pronto, mas precisa que alguém o produza

Durante uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, o ator que dá vida à Mitchell voltou a falar sobre um spin-off de Modern Family e afirmou que, sim, a ideia foi pensada pelos produtores e que há um roteiro pronto para a série.

O ator disse: “O script já existe, e é muito bom. Então, quem sabe? Se alguém quiser produzir, talvez”, dando a entender que bastaria alguma emissora desejar levar a ideia adiante para que ela saísse do papel.

O ator já havia falado sobre o spin-off em maio deste ano, no talk show Watch What Happens Live, mas comentou brevemente que a ideia havia sido enterrada pela ABC.

Agora, com o astro falando novamente sobre a possível série derivada deste universo, os fãs se animaram para a possibilidade de alguma emissora ou plataforma de streaming desejar produzir o spin-off.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

No entanto, diversos atores seguiram seus rumos após a finalização de Modern Family em 2020, como o próprio Ferguson, que estreou recentemente a peça Take Me Out e ganhou um Tony Award de Melhor Ator pelo seu desempenho.

Mas a ideia de um spin-off está viva e pronta para ser tirada do papel, nos resta apenas esperar para ver o que o futuro reserva para Modern Family!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.