O Senhor dos Anéis: Miranda Otto é escalada para filme anime; confira!

Imagem de: O Senhor dos Anéis: Miranda Otto é escalada para filme anime; confira!
Imagem: New Line Cinema

Miranda Otto irá retornar para o universo de O Senhor dos Anéis como Éowyn em The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, filme anime da saga que está em desenvolvimento. De acordo com o portal Deadline, a atriz ficará encarregada de fazer as vozes da personagem.

Apesar de diversos aspectos da produção ainda estarem sendo mantidos em segredo, o novo longa será ambientado cerca de 200 anos antes da história retratada pelos filmes principais, quando terríveis batalhas aconteceram no Abismo de Helm.

(New Line Cinema/Reprodução)(New Line Cinema/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

Recentemente, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros, também disse em entrevista para a Variety que a produção será uma adaptação épica e completamente diferente do que o público já viu nas últimas décadas.

Até o momento, além de Otto, foram confirmados para o elenco de vozes Benjamin Wainwright, Bilal Hasna, Brian Cox, Gaia Wise, Janine Duvitski, Jude Akuwudike, Laurence Ubong Williams, Lorraine Ashbourne, Luke Pasqualino, Michael Wildman, Shaun Dooley e Yazdan Qafouri.

Baseado no livro O Retorno do Rei de J. R. R. Tolkien, o filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 12 de abril de 2024.

Ficou ansioso(a) para a estreia de Lord of the Rings: The War of the Rohirrim? Então fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.