HBO Max: 8 melhores filmes para assistir em 2022 (até agora)

Imagem de: HBO Max: 8 melhores filmes para assistir em 2022 (até agora)
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Todos os dias, novos títulos chegam no catálogo do HBO Max. Com produções variadas entre filmes, séries, documentários, especiais e reality shows, o streaming conta com vários títulos bastante consagrados pela crítica e pelo público. Entre tantas opções, fica difícil escolher o que assistir.

Mas não se preocupe, você pode conferir, abaixo, os 8 melhores filmes que chegaram na HBO Max em 2022 (até o momento).

Vale ressaltar que a lista foi baseada em notas da audiência (IMDb), críticas especializadas e não está, necessariamente, em ordem.

8) Sicario: Terra de Ninguém (7.6/10)

Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI (Emily Blunt) é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano. O longa é dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada e Duna).

7) Trainspotting: Sem Limites (8.1/10)

Estrelado por Ewan McGregor, Jonny Lee Miller, Ewen Bremner e Robert Carlyle, o filme acompanha um jovem "usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy, um atleta responsável; Spud, um bobalhão de bom coração e Begbie, um violento sociopata."

6) Elvis (7.4/10)

“O filme explora a vida e a música de Elvis Presley vista pelo prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker", aponta a sinopse oficial. O longa detalha a dinâmica complexa entre os dois ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato mundial.

5) Zodíaco (7.7/10)

"No final dos anos sessenta e início dos setenta, um cartunista de São Francisco se torna um detetive obcecado em rastrear o Assassino do Zodíaco, um indivíduo não identificado que aterroriza o norte da Califórnia com uma matança", aponta a sinopse oficial. O filme é dirigido por David Fincher.

4) O Grande Truque (8,5/10)

No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

3) King Richard: Criando Campeãs (7.5/10)

Protagonizado por Will Smith, o filme que concorreu ao Oscar 2022 conta a história de Richard Williams, um pai dedicado e determinado a tornar suas filhas, Venus e Serena, em lendas do esporte. A trama é baseada em um história real.

2) The Batman (7.9/10)

Robert Pattinson lidera o elenco ao lado de Zoe Kravitz e Paul Dano, como Bruce Wayne, Mulher-Gato e Charada, respectivamente. O filme mostra os primeiros anos do Homem-Morcego no combate ao crime em Gotham.

1) Relatos Selvagens (8.1/10)

Com o renomado ator argentino Ricardo Darín, Relatos Selvagens é uma dramédia que reúne seis histórias e exploram até onde o ser humano vai em situações desesperadoras.

Assine o HBO Max

Imagem: Assine o HBO Max
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o HBO Max

Assista filmes e séries de TV favoritos da HBO, com lançamentos exclusivos e produções originais em seu catálogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.