9 das séries mais assistidas do HBO Max

Imagem de: 9 das séries mais assistidas do HBO Max
Imagem: Divulgação/HBO

Há anos, a HBO é conhecida por suas produções quase sempre muito aclamadas pela crítica e pelos espectadores. Com títulos bastante amados em seu catálogo — incluindo os sucessos Game of Thrones e Euphoria —, o serviço chegou em junho do ano passado ao Brasil e está entre os cinco streamings mais assinados no país, segundo o Just Watch.

Com um vasto catálogo disponível para os assinantes, algumas produções acabam ganhando mais destaque que outras. Confira, abaixo, nove das séries originais mais assistidas do HBO Max. (A lista não está, necessariamente, em ordem)

Séries originais mais assistidas do HBO MAX

9. The Leftovers

Lançada em 2014, a série é inspirada no livro homônimo de Tom Perrotta. Quando 2% da população desaparecem abruptamente e sem nenhuma explicação, o mundo todo luta para entender e aceitar o que aconteceu.

8. Big Little Lies

Com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz no elenco, Big Little Lies foi um grande sucesso em seu lançamento.

A trama é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty e acompanha uma cidade aparentemente perfeita na Califórnia, mas que vê tudo mudar após o assassinato de um dos nomes mais importantes da comunidade.

7. Euphoria

A mais recente da lista, Euphoria conquistou alguns recordes desde o seu lançamento. Protagonizada por Zendaya (atriz mais nova a ganhar um Emmy de Melhor Atriz em série de drama), a produção acompanha um grupo de estudantes do ensino médio. Juntos, eles enfrentam questões comuns da juventude, como sexo, identidade, drogas, amizades e mais.

6. Westworld

Como muitas produções da HBO, Westworld conta com um elenco de peso. Criada por Jonathan Nolan (Person of Interest), a história se passa em um parque de diversões futurista, em que os visitantes podem viver suas fantasias mais sigilosas e perversas utilizando robôs guiados por inteligência artificial.

5. True Blood

Abordando a co-existência de vampiros e humanos em uma pequena cidade em Louisiana, a série acompanha Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

As primeiras temporadas foram muito elogiadas pela crítica e a série ganhou importantes, como o Globo de Ouro e Emmy.

4. Chernobyl

A minissérie lançada em 2019 foi vencedora de inúmeras categorias nas premiações do BAFTA Awards, Globo de Ouro e do Emmy Awards. Com apenas cinco episódios, a trama conta os eventos que sucederam o trágico acidente nuclear em Chernobyl.

3. True Detective

Ainda que as duas temporadas após a primeira tenham sido bastante criticadas, True Detective é um dos marcos da HBO. A primeira leva de episódios foca na investigação dos crimes supostamente cometidos por um serial killer no ano de 1995 feita pelos detetives Rust Cohle e Martin Hart.

Nos dias atuais, o caso é aberto novamente e ambos se veem presos ao mesmo assassino de anos atrás.

2. Família Soprano

Lançada em 1999, Família Soprano foi um sucesso, ganhando 21 prêmios Emmy Awards ao longo de suas seis temporadas.

A produção acompanha Tony Soprano, que tenta conciliar sua vida como chefe de família e como chefão da máfia de Nova Jersey. As pressões do trabalho e família lhe causam ataques de pânico, por isso Tony decide se consultar com uma terapeuta — algo bastante incomum em seu círculo social e que pode acabar sendo um perigo à sua vida. A história ganhou um filme prequel no ano passado, The Many Saints of Newark.

1. Game of Thrones

Baseada na obra de George R.R. Martin, a série é uma das mais amadas da história da HBO. A história se passa nos continentes de Westeros e Essos e acompanha figuras poderosas que competem entre si para ocupar o Trono de Ferro e governar os Sete Reinos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.