Monstros no Trabalho: série é renovada para 2ª temporada no Disney+

Imagem de: Monstros no Trabalho: série é renovada para 2ª temporada no Disney+
Imagem: Disney+

O Disney+ renovou Monstros no Trabalho para sua 2ª temporada, com novos episódios previstos para chegar ao streaming em 2023. A novidade foi revelada através de um vídeo que relembra momentos com vários personagens da 1ª temporada da série, derivada da animação Monstros S.A.

Logo, o título serve como uma continuação do filme lançado nos cinemas em 2001 que, além de conquistar o público, venceu o Oscar de Melhor Música Original.

A atração trouxe de volta conhecidas figuras, como Sully (John Goodman), Mike Wazowski (Billy Crystal) e Celia Mae (Jennifer Tilly). Porém, a trama gira em torno de Tylor Tuskmon (Ben Feldman) e seu sonho de se tornar um comediante, após a empresa abandonar a política em relação a energia que alimenta a cidade na história, trocando os gritos de crianças assustadas por risadas.

Além desses, o seriado apresentou novos personagens, como Val Little (Mindy Kaling), Fritz (Henry Winkler) e Duncan P. Anderson (Lucas Neff). Mais detalhes sobre a 2ª temporada ainda não foram divulgados. Vale lembrar que a franquia também conta com outro longa animado, Universidade Monstros, de 2013.

Todos os 10 episódios da 1ª temporada de Monstros no Trabalho estão disponíveis no Disney+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.