Monstros no Trabalho: série de Monstros S.A. estreia no Disney+

Imagem de: Monstros no Trabalho: série de Monstros S.A. estreia no Disney+
Imagem: Divulgação/Disney

A série Monstros no Trabalho, derivada do amado filme Monstros S.A, finalmente estreou no Disney+. Os fãs da animação poderão conferir os dois primeiros episódios da produção, que se passa seis meses após o filme original, com os monstros descobrindo que geram mais energia ao fazerem as crianças rirem.

O filme Monstros S.A. estreou em 2001 e foi um grande sucesso da Pixar. Em 2013, o filme ganhou a sequência Universidade dos Monstros, que, na verdade, foi um prequel do original.

Antes de criar expectativas nos fãs, o diretor Robert Burrell Gannaway já confirmou que Boo não deve aparecer na série. Segundo ele, o relacionamento de Sully e Boo é "precioso" demais e a produção não queria arriscar estragar a dinâmica dos dois. "Não é como se não amássemos Boo e não quiséssemos vê-la novamente, mas esse relacionamento é precioso demais", disse.

Além disso, Gannaway afirma que  a história não deve explorar o mundo dos humanos. Vale ressaltar que os dubladores originais de Sully e Mike, John Goodman e Billy Crystal, respectivamente, voltarão para seus papéis na trama. Além deles, o elenco conta com  John Ratzenberger, Jennifer Tilly e Bob Peterson.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.