Monstros no Trabalho: por que Boo não está na série do Disney+?

Imagem de: Monstros no Trabalho: por que Boo não está na série do Disney+?
Imagem: Disney+/Reprodução

A série spin-off de Monstros S.A. será lançada no Disney+ nesta quarta-feira (7). Em entrevista ao Digital Spy, Bobs Gannaway, criador de Monstros no Trabalho, revelou a razão pela qual Boo, uma das personagens mais queridas do público e protagonista da famigerada Teoria da Pixar, não está na produção.

Segundo ele, a ideia da série animada é mostrar ao público mais sobre a parceria entre Sulley e Mike após os eventos vistos no filme e, com isso,  não haveria muito espaço para reapresentar Boo em nenhum momento.

Para Gannaway, a relação que Boo e Sulley construíram ao longo do longa original era valiosa demais para ser colocada nessa trama. Pete Docter, que dirigiu o filme de 2001 e agora atua como produtor executivo da série, concordou com essa posição.

"Nós dois concordamos que o relacionamento entre eles era muito precioso e maravilhoso. Dessa forma, vamos deixar que os fãs do mundo todo fiquem com suas respectivas interpretações de como essa relação continuou”, disse ele durante a entrevista.

(Pixar/Reprodução)(Pixar/Reprodução)Fonte:  Pixar 

“Isso foi muito importante para Pete [Docter] e também para nós. Portanto, não é como se não amássemos Boo e não quiséssemos vê-la novamente. Mas esse relacionamento é tão profundo que queremos deixá-lo do jeito como está”, concluiu.

Saiba mais sobre o spin-off de Monstros S.A.

Ambientada cerca de seis meses após as incríveis aventuras de Boo, Mike e Sulley no filme original, a nova série do Disney+ baseada em Monstros S.A. mostra como os protagonistas assumiram funções mais importantes na empresa em que trabalham, passando a colher risadas de crianças ao invés de seus gritos assustados.

No entanto, com a chegada de Tylor Tuskmon, um novo monstro recém-graduado, a dupla acaba percebendo que tem um grande fã sob sua supervisão. Apesar de Boo não retornar para o spin-off, outros personagens já conhecidos do público deverão aparecer em alguns episódios, como Yeti, Celia e Roz.

Portanto, não deixe de conferir! Monstros no Trabalho será lançada semanalmente no Disney+ a partir desta quarta-feira (7).

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.