The Boys: por que Kimiko não consegue falar na série?

Imagem de: The Boys: por que Kimiko não consegue falar na série?
Imagem: Prime Video/Divulgação

Quem acompanha The Boys deve ter pensado, pelo menos em algum momento, o motivo pelo qual Kimiko não diz uma palavra. A personagem é bem importante para a história da série desde a primeira temporada e até agora ela se comunica apenas através de gestos e anotações no bloco de notas do seu celular.

A série do Amazon Prime Video dá uma breve explicação para a falta de voz de Kimiko na segunda temporada, ao mostrar mais da sua infância e os traumas que carrega desde então. Mas para muitas pessoas restou a dúvida: será que Kimiko realmente não consegue falar ou só não quer mais?

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Prime Video 

Por que Kimiko não fala em The Boys?

Na segunda temporada da série, a infância de Kimiko é mais abordada e descobrimos que os seus pais foram mortos em sua frente. Isso desenvolveu um grande trauma na personagem, tornando-a incapaz de falar.

Quem fala sobre isso é Kenji, irmão de Kimiko, que também assistiu seus pais serem assassinados. Ele comenta que acabou sendo separado da irmã quando ela foi levada para os Estados Unidos e desde então sua fala ainda não tinha retornado.

Alguns fãs acreditam na teoria de que Kimiko, eventualmente, pode voltar a falar tendo como base o histórico da personagem nas HQs de The Boys. No entanto, isso ainda é muito vago, considerando que a adaptação alterou diversos pontos da narrativa.

Na história original, a personagem de Kimiko simplesmente opta por não falar. Ela pode, mas não quer. A única frase que ela fala durante toda a HQ é apenas no fim da história: “Eu odeio pessoas malvadas”, e é só isso.

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Ainda não foi dado nenhum indício do que pode acontecer com a falta de voz de Kimiko na série, mas a possibilidade de ela falar novamente continua em aberto. Isso pode acontecer principalmente pensando na perspectiva de que a personagem consiga superar os traumas do seu passado e comece a ver a realidade de forma mais positiva ao lado dos seus companheiros de time.

The Boys não é uma série feliz ou positiva, por isso, é difícil imaginar as coisas dando certo para algum personagem. Quem sabe nos últimos episódios, talvez?