Entre Facas e Segredos 2: título oficial do filme é revelado; veja!

Imagem de: Entre Facas e Segredos 2: título oficial do filme é revelado; veja!
Imagem: Netflix

O diretor Rian Johnson revelou o título oficial de Entre Facas e Segredos 2, filme previsto para chegar na Netflix no final do ano. Em suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo com os nomes dos novos atores presentes na sequência, chamada de Glass Onion: a Knives Out Mistery (Glass Onion: Um Mistério Entre Facas e Segredos, em tradução livre).

A história deve acompanhar o detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig, investigando um novo mistério. O elenco adicional será formado por Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista, além de Ethan Hawke.

Na publicação, o diretor prometeu outras novidades em breve e falou mais sobre rumos da trama e inspirações, sugerindo que a história pode dar origem a uma franquia no streaming.

Vale lembrar que a Netflix já encomendou duas continuações, seguidas pelo sucesso do primeiro longa que, além de conquistar boas críticas, arrecadou mais de US$ 310 milhões nas bilheterias mundiais e rendeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Roteiro Original.

“Uma das coisas que eu amo em Agatha Christie [escritora conhecida como a Rainha do Mistério] é que ela sempre avançava criativamente. Acho que há uma percepção equivocada de que seus livros usam a mesma fórmula repetidamente, mas os fãs sabem que é justamente o contrário. Não eram apenas cenários ou métodos de assassinato, ela constantemente trazia novos conceitos ao gênero”, publicou Johnson em seu Twitter.

“[Ao longo de sua obra], ela escreveu suspenses de espionagem, horror, caças a assassinos em série, romances góticos e muito mais. Quando fiz Entre Facas e Segredos, foi isso que me empolgou a querer criar mais mistérios com Daniel [Craig] como Benoit Blanc, simulando Christie e fazendo com que cada filme seja como um livro totalmente novo, com seu próprio tom, ambição, razão de existir e até mesmo com títulos diferentes”, explicou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.