Entre Facas e Segredos 2 será lançado ainda em 2022 pela Netflix

Imagem de: Entre Facas e Segredos 2 será lançado ainda em 2022 pela Netflix
Imagem: Netflix

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos foi um grande sucesso do cinema, arrecadando mais de US$ 300 milhões ao redor do mundo e atraindo uma legião de fãs que acompanharam o detetive Benoit Blanc desvendando o mistério.

Assim, a Netflix anunciou a compra dos direitos da obra em março de 2021 e também a produção de dois filmes futuros, entre eles, Entre Facas e Segredos 2, que será lançado no outono americano de 2022 nos cinemas e na plataforma.

Confira a seguir tudo o que sabemos sobre o lançamento dessa obra na Netflix!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O detetive Benoit Blanc retornará para mais mistérios em Entre Facas e Segredos 2

A previsão de lançamento para a sequência desse grande sucesso no outono americano de 2022 foi anunciada pela Variety e a Netflix pretende fazer um grande plano de lançamento para o filme.

O filme contará com Daniel Craig como o detetive novamente, e, apesar de não sabermos nada sobre o enredo ainda, foi divulgado que Benoit irá se aventurar em um novo mistério ao lado de um elenco de grandes nomes como Kathryn Hahn, Ethan Hawke, Edward Norton, Dave Bautista, Kate Hudson, Janelle Monáe e outras estrelas.

Um dos principais objetivos da plataforma de streaming com esse lançamento é aproveitar o grande sucesso de Tick, Tick… Boom! e Não Olhe Para Cima em premiações e utilizar essa estratégia também com Entre Facas e Segredos 2.

A plataforma de streaming irá realizar um grande pré-lançamento da obra em festivais para entrar na corrida das premiações e buscar grandes resultados.

Assim, o lançamento no outono americano de 2022 visa aproveitar os grandes feriados como o Dia de Ação de Graças para impulsionar também a bilheteria e colocar essa obra na boca do povo, como ocorreu com o primeiro filme da franquia.

E você, o que espera do próximo caso do detetive Benoit nos cinemas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.