Thor 4: Russell Crowe revela seu personagem no filme; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4: Russell Crowe revela seu personagem no filme; veja!
Imagem: Universal Pictures/Reprodução

O experiente ator Russell Crowe foi confirmado no elenco de Thor: Amor e Trovão no final de março e desde então muita gente se pergunta quem ele interpretará. Na última segunda-feira (19), ele participou do podcast Joy Breakfast e revelou que será Zeus no filme, o deus supremo da mitologia grega.

"Vou subir na minha bicicleta, vou para o Disney Fox Studios e, por volta das 9h15, serei Zeus. É meu último dia e vou aproveitar", revelou Crowe de maneira bem humorada.

A revelação é uma grande surpresa e indica que o longa-metragem de super-herói terá uma mistura de panteões. Ainda não se sabe qual será a relação entre o comandante do Olimpo e o deus do trovão e nem mesmo em qual momento haverá a interação entre as mitologias.

Thor: Amor e Trovão

Além de Crowe, Thor 4 também conta com nomes como Melissa McCarthy, Matt Damon e Luke Hemsworth. Eles deverão fazer os papéis de Hela, Loki e Thor, respectivamente, em uma cena que deve lembrar a encenação da peça de teatro de Thor: Ragnarok.

Também estão confirmados no elenco: Tessa Thompson (Valquíria), Natalie Portman (Jane Foster/Thor), Jaimie Alexander (Lady Sif), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Starlord) e Karen Gillan (Nebulosa), além de Chris Hemsworth (Thor). Outro nome cogitado no filme é Jeff Goldblum, que pode reprisar o papel de Grão-Mestre.

Thor: Amor e Trovão está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 11 de fevereiro de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.