The Old Guard 2: Uma Thurman e Henry Golding se juntam ao elenco do filme

Imagem de: The Old Guard 2: Uma Thurman e Henry Golding se juntam ao elenco do filme
Imagem: Netflix

O filme The Old Guard 2 anunciou a escalação de Uma Thurman (Kill Bill) e Henry Golding (Podres de Ricos) ao seu elenco. Desde sua estreia na Netflix, o longa de ação sobre guerreiros imortais protagonizado por Charlize Theron se tornou um dos maiores sucessos da plataforma, o que garantiu a sequência anunciada há quase 1 ano e que está prevista para começar as gravações ainda em 2022.

A Netflix anunciou a entrada de Uma Thurman e Henry Golding para o elenco de The Old Guard 2A Netflix anunciou a entrada de Uma Thurman e Henry Golding para o elenco de The Old Guard 2Fonte:  IMDb 

Embora os papéis de Thurman e Golding ainda não terem sido revelados, o final do primeiro capítulo deixou em aberto a entrada de mais personagens vindos da HQ que deu origem à adaptação do streaming.

Os atores se juntam ao elenco original que retorna para a continuação, formado por Kiki Layne, Chiwetel Ejiofor, Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari e Luca Marinelli, além de Theron.

A adaptação da obra criada por Greg Ruka e Leandro Fernández gira em torno de guerreiros com o dom da imortalidade e que protegem a humanidade há séculos. The Old Guard 2 contará com a direção de Victoria Mahoney (mais conhecida por seu trabalho na TV, dirigindo episódios de Grey's Anatomy, Lovecraft Country e outras séries), com base no roteiro de Ruka.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.