The Old Guard: Charlize Theron confirma sequência para 2022 na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Old Guard: Charlize Theron confirma sequência para 2022 na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Os fãs do filme The Old Guard, protagonizado por Charlize Theron na Netflix, já podem comemorar! A produção teve sua sequência confirmada pela atriz recentemente em entrevista ao site Variety. Segundo ela, o roteiro já foi finalizado e os trabalhos práticos estão previstos para começarem logo no início de 2022.

Dessa maneira, a expectativa é de que a nova produção também fique disponível no streaming no mesmo ano. Baseado nos quadrinhos homônimos de Greg Rucka, The Old Guard teve Gina Prince-Bythewood na direção do primeiro filme. O longa-metragem de ação e mistério foi muito bem recebido pelos assinantes da plataforma.

Na trama, Andy (Theron) é uma mercenária imortal, que não mede esforços para realizar tudo aquilo que acredita ser o correto. A personagem lidera um grupo com outros imortais, que tentam juntos proteger a humanidade de certos perigos. No entanto, com a descoberta de uma outra imortal, que não integra o seu conjunto de mercenários, as coisas passam a ficar cada vez mais tensas.

Ainda durante a entrevista ao site Variety, a artista também revelou que boa parte do elenco original irá retornar para o novo projeto. Com um certo entusiasmo, Theron afirmou que Marwan Kenzari e Luca Marinelli, que interpretaram, respectivamente, Joe e Nicky no filme original, estarão de volta. Dessa forma, Kiki Layne, Chiwetel Ejiofor, Matthias Schoenaerts e Ngô Thanh Vân também podem aparecer.

The Old Guard: saiba mais sobre a sequência do filme da Netflix

Ao que tudo indica, Gina Prince-Bythewood será a responsável por dirigir a sequência, sobretudo por conta de sua visão criativa. A cineasta forneceu nuances muito interessantes em termos de estilo ao longa-metragem original.

Apesar de não haver muitos detalhes sobre o enredo do próximo filme, possivelmente, a produção se desenvolverá a partir do desfecho da primeira obra, visto no streaming em 2020. Além disso, a cena pós-créditos sugeriu diversas questões interessantes que poderão ser aprofundadas a partir da sequência.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Aproveite, inclusive, para assistir The Old Guard na Netflix se ainda não viu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.