The Boys: episódio 3x4 atrasa e Amazon comenta sobre o problema; veja!

Imagem de: The Boys: episódio 3x4 atrasa e Amazon comenta sobre o problema; veja!
Imagem: Prime Video/Divulgação

Com a recente estreia dos três primeiros episódios da 3ª temporada de The Boys, o Amazon Prime Video estava preparada para o lançamento semanal dos 5 últimos episódios dessa nova fase.

No entanto, o lançamento do quarto episódio, previsto para a meia-noite de ontem (09), conforme divulgado pela plataforma, não aconteceu como o esperado e acabou atrasando consideravelmente.

Assim, o Amazon Prime Video respondeu aos fãs sobre o atraso no lançamento do episódio 3x4 nas redes sociais:

Amazon Prime Video diz que novo episódio sofreu com problemas técnicos

A plataforma de streaming Amazon Prime Video havia anunciado o lançamento do novo episódio da 3ª temporada de The Boys para às 00h do dia 10 nos EUA, o que equivale às 21h do dia 09 aqui no Brasil.

No entanto, o episódio acabou não sendo lançado nesse horário em diversos países do mundo inteiro, incluindo Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Brasil.

Com isso, muitos fãs começaram a questionar o atraso, já que estavam ansiosos para ver o que iria acontecer com o Capitão Pátria, Bruto e o resto dos personagens nesse novo capítulo.

Assim, a plataforma respondeu a alguns comentários dizendo que houve um problema técnico na estreia e que os fãs deveriam aguardar novas atualizações direto no aplicativo.

A Amazon ainda disse em um tweet: “Nossa equipe técnica está ciente do problema e está trabalhando em uma solução“.

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Prime 

Embora o atraso tenha sido um tanto desconfortável para os fãs que estavam aguardando ansiosamente a estreia, o episódio 4 da 3ª temporada de The Boys já se encontra no catálogo e pode ser assistido no streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.