My Policeman: Harry Styles surge em primeiras imagens do filme; veja!

Imagem de: My Policeman: Harry Styles surge em primeiras imagens do filme; veja!
Imagem: Prime Video

Após uma longa espera dos fãs da obra, o Amazon Prime Video liberou as primeiras imagens de My Policeman, adaptação do romance de Bethan Roberts, protagonizada por Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson.

Assim, podemos ver um pouco da ambientação e dos primeiros visuais de Styles e Emma como os personagens principais da trama.

Confira abaixo as imagens e mais informações sobre o que podemos esperar de My Policeman, nova adaptação do Amazon Prime Video!

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Prime Video 

Harry Styles e Emma Corrin aparecem como Tom e Marrion em My Policeman

A nova obra do Amazon Prime Video, baseada no romance da autora Bethan Roberts, finalmente tem suas primeiras imagens e podemos ver os astros Harry Styles e Emma Corrin dando vida à Tom e Marrion.

My Policeman se passa na década de 50 e acompanha o policial Tom, que esconde a sua verdadeira sexualidade enquanto homem gay e namora com Marrion para conseguir viver na época, uma vez que sua sexualidade era considerada crime.

Tom acaba se apaixonando por Patrick, interpretado por David Dawson, mas se casa com Marrion pela pressão da sociedade, até que os três se reencontram quatro décadas após os acontecimentos e relembram o passado.

Nas imagens iniciais liberadas pela plataforma, vemos os personagens principais totalmente caracterizados e temos uma primeira impressão do que será mostrado no filme.

A obra foi produzida por Greg Berlanti, enquanto a escrita ficou nas mãos de Ron Nyswaner e a direção foi feita por Michael Grandage.

My Policeman chega à plataforma de streaming Prime Video no dia 4 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.