The Crown escolhe atriz que viverá a jovem Princesa Diana

Minha Série
Imagem de: The Crown escolhe atriz que viverá a jovem Princesa Diana

Emma Corrin foi a escolhida da Netflix para interpretar a Princesa Diana na futura 4ª temporada de The Crown.

A atriz novata iniciou sua carreira em 2018 e tem apenas dois créditos de atuação em seu currículo, mas irá viver o papel da querida primeira esposa do Príncipe Charles, mãe dos princípes William e Harry.

"Estive grudada no programa desde o início e pensar que agora estou me unindo a essa incrível e talentosa família de atores é surreal", disse Corrin em um comunicado no Twitter. “A princesa Diana era um ícone e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Explorá-la através da escrita de Peter Morgan é uma oportunidade excepcional e vou me esforçar para fazer justiça a ela!”

The Crown escolhe atriz que viverá a jovem Princesa Diana

Corrin se junta a Gillian Anderson (de Arquivo X, American Gods e Sex Education), que será a intérprete da ex Primeira-Ministra britânica Margaret Thatcher, também na 4ª temporada da série.

Vale apontar que a 3ª temporada de The Crown (ainda sem data de estreia em 2019) deverá cobrir o período de 1964 até o início dos anos 70, e deve acabar logo após os governos de Wilson, o que significa que Margaret Thatcher e Diana Spencer devem ser os focos da 4ª temporada.

Uma das figuras mais populares da realeza britânica de todos os tempos, Lady Di morreu tragicamente em um acidente de carro em 1997, aos 36 anos.

Mais novidades de The Crown:


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.