Após revelar em agosto que estava trabalhando com Diablo Cody (Juno), Madonna fez uma live no seu Instagram na última quinta-feira (10) para anunciar que o projeto em questão é uma cinebiografia sobre sua carreira. Com foco principal nas décadas de 1980 e 1990, o filme irá passar por momentos chaves e polêmicos da vida da cantora.
Durante a live, Madonna respondeu algumas perguntas de fãs e afirmou que o roteiro já está bastante adiantado. O filme deverá ter cerca de duas horas irá abordar temas “sobre minha luta como artista mulher tentando sobreviver em um mundo de homens”, explicou a cantora. Confira abaixo o vídeo completo da live.
Nossos vídeos em destaque
Madonna também falou sobre momentos importantes de sua vida que serão abordados no longa. Em especial, quando ela se mudou para Nova York e teve contato com importantes artistas da cena local e com o amigo Martin Burgoyne.
“Falamos sobre Andy [Warhol] e Keith [Haring] e Jean-Michel Basquiat e Martin Burgoyne e sobre todo o surgimento de um artista em Manhattan, no centro da cidade, Lower East Side no início dos anos 80”, disse Madonna. “Honestamente, [foi] um dos melhores momentos da minha vida, e um dos piores também. Espero poder retratar ou expressar como foi emocionante para mim em todos os sentidos”.
O filme também irá abordar momentos polêmicos da vida da cantora, como quando ela perdeu um patrocínio com a Pepsi após o lançamento do videoclipe de Like a Prayer. Outro momento complicado que será retratado é o relacionamento conturbado de Madonna com Andrew Lloyd Webber, compositor do musical Evita.
A cantora também revelou que o filme não será um musical. Embora o longa seja concentrado em momentos importantes da carreira da cantora, ele “não é um musical, mas há muita música, e há muitas atrizes que me interpretarão cantando minhas canções, mas em momentos onde elas deveriam ser cantadas”.
Até o momento, o projeto não possui título nem data para início da produção.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)