Ms. Marvel: teaser mostra retorno de personagem de Homem-Aranha; veja!

Imagem de: Ms. Marvel: teaser mostra retorno de personagem de Homem-Aranha; veja!
Imagem: Marvel/Divulgação

O MCU está cada vez maior e é hora da estrela Iman Vellani chegar ao Disney+ dando vida à Kamala Khan na nova série da Marvel, Ms. Marvel.

E, com a aproximação da estreia da produção, um novo teaser foi lançado para deixar os fãs do MCU ainda mais animados para a chegada da nova heroína desse universo.

O teaser não só nos apresenta novas imagens da produção, como também revela o retorno de um personagem do sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: o agente Cleary, vivido pelo ator Arian Moayed.

O agente Cleary faz parte do Departamento de Controle de Danos, órgão governamental responsável por fazer o monitoramento das atividades dos heróis e limpar a bagunça de alguns em determinadas situações.

Embora o teaser seja bastante curto, podemos ver o personagem conversando com um colega sobre terem avistado o uso dos poderes de luz de Kamala Khan e dizendo que precisam obter mais informações sobre o que ela está aprontando.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Também vemos ele encontrando a protagonista com seu traje de super-heroína, mas não sabemos qual será o desfecho da busca do agente por Kamala.

A mais nova série da Marvel chega à plataforma de streaming Disney+ já na próxima quarta-feira (08) e você poderá acompanhar a descoberta de Kamala sobre seus poderes em Ms. Marvel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.