What We Do in the Shadows: série é renovada para mais duas temporadas no FX

Imagem de: What We Do in the Shadows: série é renovada para mais duas temporadas no FX
Imagem: FX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta última segunda-feira, 06, Nick Grad, presidente de programação do FX Entertainment, anunciou que What We Do in the Shadows foi renovada para mais duas temporadas na emissora norte-americana.

A notícia foi divulgada durante uma conferência organizada pelo FX para falar sobre o programa.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

“Há muita vida em nossos vampiros favoritos de Staten Island e o FX não poderia estar mais empolgado em se comprometer com duas temporadas adicionais desta série fenomenal. What We Do in the Shadows se destaca em todos os níveis, desde o elenco brilhante até sua incrível equipe. Mal podemos esperar para que todos aproveitem a quarta temporada, sabendo que as próximas duas estão no caminho", disse Grad.

Desse modo, os fãs do programa já podem ficar aliviados com o futuro do show, uma vez que pelo menos mais dois anos da série já foram garantidos pelo FX.

Além disso, recentemente também foi divulgado uma promo da 4ª temporada do show, em que é possível ver os famosos vampiros se divertindo em uma festa que promete trazer muitas movimentações para os arcos do programa.

Os novos episódios chegam à televisão estadunidense no dia 12 de julho. Confira abaixo!

What We Do in the Shadows: saiba mais sobre a série

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

What We Do in the Shadows estreou no FX em março de 2019. Criada por Jemaine Clement, ator e produtor neozelandês, a série conta a vida de três vampiros novaiorquinos que tentam se enquadrar e lidar com a transformação do mundo provocada pela modernidade.

Desde sua estreia, a série tem conquistado diversos elogios do público e da crítica especializada, o que fez com que o programa fosse indicado em 10 categorias do Emmy em 2020.

O elenco do show é composto por Kayvan Novak como Nandor, Matt Berry como Leslie Cravensworth, Natasia Demetriou como Nadja de Antipaxos, Harvey Guillén como Guillermo de la Cruz, Mark Proksch como Colin Robinson, Anthony Atamanuik como Sean, Beanie Feldstein como Jenn, entre outros.

Atualmente, as 3 temporadas de What We Do in the Shadows estão disponíveis no Star+. A 4ª temporada da série ainda não ganhou uma data de estreia para chegar a plataforma.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.