Tales of the Walking Dead: série ganha primeiras imagens e data de estreia

Imagem de: Tales of the Walking Dead: série ganha primeiras imagens e data de estreia
Imagem: AMC

A emissora AMC divulgou as primeiras imagens de Tales of the Walking Dead, série de antologia ambientada no apocalipse zumbi. O derivado de The Walking Dead deve explorar diferentes histórias de rostos já conhecidos pelos fãs, bem como apresentar novos personagens.

Segundo a descrição oficial, o título apresentará mais mundos, mitos e mistérios desse universo, contados a partir de tom e pontos de vista próprios ao longo de seus episódios.

As fotos revelam o retorno da atriz Samantha Morton, intérprete da antagonista Alpha. Tendo em vista acontecimentos do seriado original, a nova atração deve mostrar a origem da personagem, ainda chamada de Dee, antes de se tornar a líder dos Sussurradores.

Além dela, o elenco terá Terry Crews, Olivia Munn, Parker Posey, Poppy Liu, Anthony Edwards, Jillian Bell, Embeth Davidtz, Jessie T. Usher, Danny Ramirez, Loan Chabanol e Daniella Pineda.

Antes de se tornar uma das principais antagonistas de The Walking Dead, Alpha se chamava Dee, personagem que terá sua origem contada em Tales of the Walking DeadAntes de se tornar uma das principais antagonistas de The Walking Dead, Alpha se chamava Dee, personagem que terá sua origem contada em Tales of the Walking DeadFonte:  AMC 

Terry Crews ao lado de Olivia Munn, nos respectivos papéis de Joe e EvieTerry Crews ao lado de Olivia Munn, nos respectivos papéis de Joe e EvieFonte:  AMC 

Poppy Liu viverá Amy, nova personagem em Tales of the Walking DeadPoppy Liu viverá Amy, nova personagem em Tales of the Walking DeadFonte:  AMC 

O ator Jessie T. Usher, como DavonO ator Jessie T. Usher, como DavonFonte:  AMC 

Anthony Edwards será o Dr. EverettAnthony Edwards será o Dr. EverettFonte:  AMC 

Jillian Bell viverá Gina, enquanto que Parker Posey atuará como BlairJillian Bell viverá Gina, enquanto que Parker Posey atuará como BlairFonte:  AMC 

Daniella Pineda como Idalia e Danny Ramirez como EricDaniella Pineda como Idalia e Danny Ramirez como EricFonte:  AMC 

Tales of the Walking Dead contará com 6 episódios no total, exibidos de forma semanal e comandados pelo showrunner Channing Powell (roteirista e produtor de The Walking Dead e Fear the Walking Dead). Os dois primeiros episódios da série serão lançados em 14 de agosto, tanto no canal quanto no streaming AMC+, mas ainda segue sem data de estreia no Brasil.

Vale lembrar que a emissora já encomendou mais derivados para a franquia. Após o fim de The Walking Dead com sua 11ª temporada, o universo zumbi continuará através de Isle of the Dead, centrado em Maggie e Negan, e outro focado em Daryl - que teria também sua amiga Carol, antes da atriz Melissa McBride abandonar o projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.