Alice in Borderland: 2ª temporada ganha novas fotos; veja!

Imagem de: Alice in Borderland: 2ª temporada ganha novas fotos; veja!

A tão aguardada 2ª temporada de Alice in Borderland, série live-action adaptada do mangá Imawa no Kuni no Arisu, escrito e ilustrado por Haro Aso, finalmente teve suas primeiras imagens reveladas pela Netflix durante o evento Netflix Geeked, que aconteceu hoje (06).

Confira:

A trama acompanha Arisu Ryouhei, um estudante prestes a se formar no ensino médio que, ao lado de seus dois melhores amigos, Karube e Chouta, acorda em uma Tóquio deserta que se transformou em uma grande arena de jogos.

Os jogos, porém, são mortais e, aos poucos, vão eliminando os participantes, que precisam continuar jogando para sobreviver e desvendar o mistério que os cerca.

Por enquanto, foram confirmadas para o novo ano as voltas de alguns dos personagens da temporada de estreia de Alice in Borderland, como Kento Yamazaki como Ryohei Arisu, Tao Tsuchiya como Yuzuha Usagi e Aya Asahina como Hikari Kuina. Não há nenhum novo personagem que tenha sido revelado, entretanto.

Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) estreou na Netflix em dezembro de 2020, tendo sua 2ª temporada confirmada apenas duas semanas depois.

A data de estreia da 2ª temporada ainda não foi revelada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.