Alice in Borderland: 2ª temporada tem elenco revelado em novo vídeo; veja!

Imagem de: Alice in Borderland: 2ª temporada tem elenco revelado em novo vídeo; veja!
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A série live-action da Netflix, Alice in Borderland, ganhou um vídeo para apresentar o elenco de sua 2ª temporada, que está prevista para estrear na plataforma de streaming em dezembro de 2022.

No material divulgado, podemos confirmar a volta de alguns dos personagens, como Kento Yamazaki como Ryohei Arisu, Tao Tsuchiya como Yuzuha Usagi e Aya Asahina como Hikari Kuina. Por enquanto, não há nenhum novo personagem que tenha sido revelado.

No vídeo, o elenco de Alice in Borderland fala sobre suas expectativas em relação à continuação da série, e que estão ansiosos e empolgados para reviver seus papéis na trama, demonstrando o quanto estão felizes pelo sucesso da série e o entrosamento do grupo.

Veja:

Alice in Borderland é uma adaptação do mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) e estreou na Netflix em dezembro de 2020, tendo sua 2ª temporada confirmada apenas duas semanas depois, devido ao seu grande sucesso.

O mangá conta a história de Ryohei Arisu (pronunciado como “Alice” em japonês), um estudante do ensino médio que está enjoado de sua rotina e vida cotidiana. Uma noite, ele sai com seus amigos Karube e Chota, mas coisas muito estranhas acontecem pela cidade, e logo eles reparam que estão sozinhos e que algumas coisas mudaram.

Em um mundo completamente diferente, eles são obrigados a participar de um jogo de sobrevivência. Então os três têm que lutar para viver e encontrar o caminho de volta para casa.

Sobre a 2ª temporada de Alice in Borderland

A 2ª temporada tende a ser ainda mais aprofundada nos jogos. Espera-se que Arisu redobre seus esforços para descobrir o propósito deles e tirar a todos dessa versão da cidade. A relação entre ele e Usagi provavelmente pode se aprofundar, assim como a amizade de todos os vencedores do jogo na primeira temporada.

As razões por trás da existência dessa cidade pós-apocalíptica também devem ser reveladas nos novos episódios, abrindo caminhos para o porquê de isso estar acontecendo com os jovens e os aproximando ainda mais da verdade.

Ainda há muito tempo até a estreia da 2ª temporada, e até lá, trailers e informações irão surgir para nos ajudar a esclarecer o que de fato esperar pela frente. Enquanto isso, ficamos na expectativa e aguardando ansiosos a estreia de mais uma temporada dessa série de sucesso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.