Hollywood: Jim Parsons estrela a nova produção da Netflix

Minha Série
Imagem de: Hollywood: Jim Parsons estrela a nova produção da Netflix

Uma nova parceria entre Ryan Murphy, criador de grandes sucessos, como American Horror Story e Glee, e a Netflix está prestes a fazer sua estreia na plataforma.

Foram divulgadas algumas fotos de Hollywood, a nova série limitada de Murphy, para que os fãs possam ter um aperitivo do que esperar da nova produção. A expectativa é que seja um grande sucesso, assim como as outras obras do criador.

Grandes nomes foram confirmados no elenco, como Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Darren Criss (Glee). A série vai estrear com sete episódios no dia 01 de maio, exclusivamente na Netflix, e se passa por volta da década de 1940. Por isso, é animador ver as fotos liberadas e poder apreciar as roupas e o cenário que nos teleportam para outra época.

Confira:

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix 
(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix 
(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix 
(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix 

Mais detalhes sobre Hollywood

A série é situada na Hollywood pós segunda guerra mundial e segue um grupo de jovens que buscam o estrelato como atores e cinegrafistas. Ao longo dos episódios, Hollywood deve mostrar os diferentes aspectos da época, explorando também o lado ruim da chamada "época de ouro", como as injustiças de raça, gênero e sexualidade - que ainda permanecem até hoje.

Podemos esperar uma produção desafiadora, que contraria os padrões estabelecido e dá voz às minorias sociais ao colocá-las em destaque, conforme o comentário feito por Janet Mock (Pose) sobre Hollywood.

A produção de Ryan Murphy conta também com Patti LuPone (Pose), Laura Harrier (Infiltrado na Klan), Dylan McDermott (American Horror Story) e David Corenswet (House of Cards).

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.