The Bad Batch: Disney+ divulga data de estreia da 2ª temporada

Imagem de: The Bad Batch: Disney+ divulga data de estreia da 2ª temporada
Imagem: Disney/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Disney+ vem investindo cada vez mais nas produções derivadas do universo de Star Wars e, até o momento, já entregou O Livro de Boba Fett e Obi-Wan Kenobi aos fãs da franquia, mas não pretende parar por aí.

O sucesso The Bad Batch contará com uma segunda temporada e a data de lançamento da nova fase da série foi divulgada pela plataforma de streaming em sua página.

Assim, os fãs não precisarão esperar tanto, uma vez que os novos episódios estarão disponíveis para streaming já no dia 28 de setembro de 2022.

Com isso, continuaremos em breve a acompanhar a trajetória do Clone Force 99 encontrando seu caminho na galáxia sob o domínio do império de Palpatine.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Os fãs da franquia já desconfiavam que o retorno da série aconteceria em breve, uma vez que a equipe da produção liberou um trailer inicial da 2ª temporada de The Bad Batch durante o mês de maio.

O trailer nos apresenta uma dose das aventuras que a equipe dos protagonistas Hunter, Wrecker, Echo e Tech enfrentarão.

Além disso, a 2ª temporada contará com o retorno de Crosshair, que escolheu permanecer e lutar pelo Império na temporada de estreia.

Com o anúncio da estreia da nova fase de The Bad Batch para o dia 28 de setembro, estamos cada vez mais perto de ver a equipe Clone Force 99 novamente!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.