Star Wars: The Bad Batch é renovada para 2ª temporada no Disney+

Imagem de: Star Wars: The Bad Batch é renovada para 2ª temporada no Disney+
Imagem: Disney/Reprodução

Disney+ anunciou nesta quinta-feira (5) a renovação da série Star Wars: The Bad Batch para a sua segunda temporada. Além disso, o estúdio divulgou também que a leva de episódios deve estrear em 2022.

Michale Paull, presidente do Disney+, comemorou a notícia por meio de um comunicado. “Os fãs abraçaram com entusiasmo a ação e o drama de Star Wars: The Bad Batch e estamos animados para ver este universo se expandindo na Disney+. Como uma plataforma dedicada à franquia, mal podemos esperar pela segunda temporada desta atração que vem atraindo milhares de fãs.”

A animação segue os clones de elite e experimentais dos Malfeitos (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente logo após as Guerras Clônicas. A série conta com o diretor de The Mandalorian, Dave Filoni, além de Brad Rau e Jennifer Corbett como produtores-executivos.

Amanhã (6) vai ao ar o último episódio da primeira temporada de The Bad Batch no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.