The Boys: Soldier Boy estrela propaganda antidrogas para 3ª temporada

Imagem de: The Boys: Soldier Boy estrela propaganda antidrogas para 3ª temporada
Imagem: Amazon/Divulgação

O Amazon Prime Video se prepara para o retorno de um dos seus maiores sucessos nos últimos anos: a comédia satírica de super-heróis The Boys. Com a estreia da 3ª temporada chegando no dia 3 de junho, a plataforma continua a sua campanha de divulgação com os personagens da série.

Agora, foi a vez do novato no elenco, o astro de Supernatural, Jensen Ackles, estrelar um vídeo de divulgação com o seu personagem Soldier Boy, que irá se unir à equipe dos Sete junto ao Capitão Pátria.

Assim, o vídeo lançado nesta última segunda-feira (30) mostra o Soldier Boy estrelando uma clássica propaganda antidrogas, muito comum nos Estados Unidos, e fazendo referência ao personagem da Marvel, Capitão América.

Isso pois o queridinho do MCU aparece em um comercial parecido durante o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, lançado no ano de 2017.

Além disso, o novo personagem de The Boys também está utilizando um uniforme um tanto familiar na propaganda, que remete bastante ao personagem da Marvel.

Embora a associação esteja sendo bem clara, Soldier Boy mostrará um lado bastante oposto do Capitão América, uma vez que veremos a sua arrogância e hipocrisia ao longo dos próximos episódios da série.

The Boys retorna ao Amazon Prime Video para sua 3ª temporada já na próxima sexta-feira (3) e você poderá acompanhar essa nova fase direto na plataforma de streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.