Morbius: filme é postado online em formato de GIF; veja!

Imagem de: Morbius: filme é postado online em formato de GIF; veja!
Imagem: Sony/Divulgação

Morbius foi a mais recente aposta da Sony para o universo de personagens secundários do Homem-Aranha, assim como Venom, Venom: Tempo de Carnificina e as próximas produções Kraven e Madame Teia.

No entanto, o filme recebeu uma péssima recepção do público, devido ao seu roteiro fraco, efeitos especiais de baixa qualidade e, acima de tudo, o desempenho de Jared Leto como o personagem principal.

(Fonte: Sony/Divulgação)(Fonte: Sony/Divulgação)Fonte:  Sony 

A obra acompanha o bioquímico Michael Morbius, que tenta se curar de uma doença sanguínea e, sem perceber, acaba se transformando em um monstro com forma de vampiro.

O filme vem sendo alvo de uma série de memes nas redes sociais e, recentemente, um usuário do Twitter surpreendeu a todos ao postar a produção completa em formato de GIF no aplicativo.

Assim, a conta @thecatchyone publicou o filme respondendo a uma publicação na qual o usuário afirmava ter vontade de ver Morbius apenas para entender os memes que estavam sendo feitos.

Morbius em formato de GIF está viralizando no Twitter, com milhares de curtidas no post e uma série de novos memes em torno da produção da Sony.

E você, assistiria o filme completo de Morbius apenas em um único GIF?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.